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Programa Representantes

Como posso ver a quantidade de vendas que realizei?
Todas as informações de vendas e ativações estarão disponíveis direto no portal na área exclusiva do representante. Quanto ao fechamento de cada mês, enviaremos ate o dia 5 o relatório completo para a emissão da Nota Fiscal.
Até quando posso enviar minha nota fiscal?
A nota fiscal deve ser enviada até o dia 10 de cada mês para o e-mail comissoes@izettle.com.br. Para as NF's enviadas após essa data, os valores ficarão acumulados para pagamento no mês seguinte.
Posso ser um representante sendo pessoa física?
Para se tornar um representante iZettle é necessário que você tenha um CNPJ, empresa ou Micro Empreendedor Individual (MEI). O CNPJ é imprescindível, pois você precisa emitir notas fiscais para receber os seus pagamentos. Lembrando que no caso do MEI o pagamento pode ser realizado na conta pessoa física do titular.
Não tenho um CNPJ, o que posso fazer?
Se você trabalha ou pensa em trabalhar como autônomo, é muito importante que você tenha um CNPJ para profissionalizar o seu serviço. Caso trabalhe sozinho ou com até um funcionário e tenha receita bruta anual de até R$60.000,00, você pode criar um registro como Micro Empreendedor Individual (MEI), que é mais simples e barato do que registrar-se como empresa. Saiba mais.
Posso criar material de divulgação para promover o meu trabalho como representante?
Pode sim! Teve alguma ideia ou criou algo? Compartilhe conosco pelo representantes@izettle.com. Vai ser ótimo conhecer o seu trabalho e poder ajuda-lo!

Processo de registro

Como registro um novo cliente?
O primeiro passo é acessar o seu link de Representante. É importante que você utilize o seu link para que possamos rastrear os seus clientes. Na página de registro, você deve então selecionar a modalidade do seu cliente: Sociedade Ltda. ou Pessoa Física com atividade profissional/Autônomo/MEI. Depois disso, é só preencher os dados solicitados. Fique atento: confira se você está inserindo todos os dados corretamente! É muito importante que os dados do cliente sejam preenchidos corretamente. Terminado este passo, clique na opção "Cadastra-se". Você será então direcionado à página para compra do leitor: escolha o modelo e forma de pagamento que o seu cliente deseja.
Lembrando que o pagamento em boleto é à vista (com vencimento para sete dias) e no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros.
Preciso apagar os cookies do meu navegador antes de iniciar um registro?
Se o dispositivo em que você está realizando o registro já acessou a iZettle por outro meio (Google, Facebook, Santander, outro Representante, etc) é possível que o registro fique marcado com essas informações. Para evitar que isso aconteça, lembre-se de eliminar os cookies antes de entrar no seu link (se fizer isto depois de ter clicado no seu link, o histórico será apagado e não saberemos que esse registro é de um cliente seu).
Por que não devo utilizar o modo incógnito ou com cookies desativados?
A única maneira de sabermos que um registro chegou por você é através do acesso direto no seu link, o qual envia as informações necessárias por meio dos cookies. Se você não os tem ativados, não conseguimos detectar que esse registro ou venda chegou por você.
Como posso eliminar os cookies do meu navegador?
Recomendamos o uso do navegador Google Chrome. Clique aqui para ver como eliminar os cookies deste navegador!
Por que meu usuário foi negado?
É possível que o usuário seja negado caso alguma informação tenha sido colocada incorretamente no sistema. Confira novamente os dados do seu cliente: veja se o nome dele está completo (importante que esteja igual ao descrito na Receita Federal), endereço e CPF corretos e telefones atualizados.
Meu cliente quer comprar mais de um leitor, é possível?
Sim, o seu cliente pode comprar até 10 leitores com o seu valor promocional, porém você será remunerado apenas pelo primeiro leitor vendido. Caso o cliente deseje adquirir mais de 10 leitores, mande um e-mail para representantes@izettle.com.
Em quanto tempo os clientes iZettle recebem seus pagamentos após realizarem uma transação?
Os prazos de pagamento da iZettle são de dois dias úteis. Para mais informações, clique aqui.
Em quanto tempo o cliente recebe o leitor?
O prazo de entrega do leitor é de até 7 dias úteis para capitais e 15 dias para demais cidades.
O cliente precisa ter CNPJ para usar iZettle?
Não. O nosso leitor de cartões pode ser utilizado tanto por Pessoas Físicas como Jurídicas.
Onde posso ter mais informações da iZettle?
Saiba mais em nossa seção de Suporte clicando aqui, ou através do e-mail representantes@izettle.com ou pelo telefone 30030862.
Se o cliente tiver dúvidas ou precisar de suporte, a quem devo direcionar?
Todos os usuários podem entrar em contato pelo nosso e-mail atendimento@izettle.com ou pelo telefone 30030862.